CONVENÇÃO MARCADA: GRUPO DO PROFESSOR EDMO DEVE ENFRENTAR CANDIDATOS TRADICIONAIS DA POLÍTICA VITORIENSE

Notícias Comentários

DSC_0201

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) marcaram para o dia 29 de julho, às 16h, a convenção unificada que irá escolher os candidatos a prefeito (a), vice, e vereadores. O nome do Professor Edmo Neves e do comerciante Zé da Juliana são aprovados pelos diretórios municipal e estadual à disputa para a Prefeitura de Vitória de Santo Antão. De acordo com analistas, diante do cenário atual, essa candidatura desponta a polarizar com a chapa herdeira do coronel tradicional da política, enquanto outros grupos brigam internamente por um candidato ou focam em se auto-afirmar como sendo a terceira via.

A convenção vai acontecer na quadra do Alto do Reservatório, onde funciona o Centro Acadêmico da UFPE e tem a presença garantida do Senador Armando Monteiro Neto, do Deputado Federal Jorge Côrte Real e de outras lideranças do PTB e do PMN que apoiam o nome do Professor Edmo e de Zé da Juliana, como única opção possível de fazer uma gestão propositiva e voltada para o trabalho pelo desenvolvimento sustentável.

Além de contar com o apoio de grande parte da população de Vitória que demonstram a confiança no Projeto Político do Professor e de Zé, pré-candidatos a vereador de todas as regiões da cidade e personalidades importantes da cidade também prometem estar na convenção como os diretores da UFPE, José Eduardo Cardoso e René Duarte, o empresário Jailton Albuquerque, o consultor em Gestão Municipal, Elias Martins, os médicos Hélio Andrade e Fernando Verçosa, a cantora Joelma Mota, o farmacêutico Hélio Freitas, o Engenheiro Agrônomo Glauco Caldas, o Professor Darlindo Ferreira, Missionária Carliane Duarte e o advogado José Fernando Moura.

A coligação é formada pelo PMN, PTB diante do cenário positivo e das propostas apresentadas nas reuniões do Plano de Governo Participativo, outros partidos também estão se aproximando.