Falta de água e esgoto estourado na pauta do Professor Edmo

Notícias Comentários

DSC02779

Atento as necessidades dos vitorienses o Professor Edmo Neves (PMN) fez mais um requerimento à Companhia Pernambucana de Saneamento –Compesa. A intenção foi cobrar melhorias no abastecimento de água de alguns bairros e comunidades da cidade.

 

“Várias pessoas me abordam pedindo um paliativo que seja para resolver o desabastecimento de água e nós não podemos ficar de braços cruzados para essa situação”, explicou o professor Edmo, que completou “Temos solicitações de moradores da rua Rei Luiz Gonzaga – Loteamento Luiz Gonzaga, Rua Manoel de Holanda – Matriz, Rua Elias Francisco – Irã, Rua São João Batista – Pirituba, Rua Cônego Américo Vasco – Matriz e, Rua Neto de Mendonça – Jardim Ipiranga é praticamente todas as regiões da cidade”.

 

Na sessão do dia 23/04/15, o Professor Edmo também voltou a cobrar da Compesa uma solução para os esgotos estourados no bairro Mário Bezerra. O vereador está frequentemente na comunidade acompanhando a colocação de placas que indicam o nome das ruas.

 

Um grave problema enfrentado pelos moradores do local pode ser tornar caso de saúde pública: é um grande esgoto estourado logo na entrada no bairro e que escorrendo pela calçada em frente à Unidade de Saúde.