Ideia do Professor Edmo sai do papel em Redenção

Notícias Comentários

praça redenção1

Dois antigos requerimentos (nº 96/2013 e nº 401/2014) propostos pelo Professor Edmo Neves (PMN) e aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão começam a ser atendidos. Desde 2013 que o vereador cobra da prefeitura a reforma da praça pública de Redenção. Na semana passada, os moradores do bairro puderam conhecer a maquete com o Projeto que a prefeitura promete construir nos próximos meses.

“Ficamos muito felizes em receber essa notícia da reforma da Praça de Redenção. Sabíamos que poderíamos contar com a sensibilidade do prefeito para essa causa tão antiga dos moradores daquele bairro e que tem sido uma das minhas principais bandeiras desde que iniciei o mandato de vereador” comemora o Professor Edmo Neves.

O professor Edmo destacou a iniciativa da prefeitura em ter ido ao bairro ouvir as adaptações que a comunidade sugere para o projeto arquitetônico apresentado. “Sempre disse: a gente acerta muito mais do que erra quando escuta os moradores. É muito importante que essa gestão municipal desperte para essa necessidade enquanto ainda há tempo”, concluiu Edmo.

Download requerimento nº 096/2013: http://professoredmo.com.br/?s=096%2F2013

Download requerimento nº 401/2014: http://professoredmo.com.br/?s=401%2F2014

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Vitória de Santo Antão

praça de redenção 2