Professor Edmo é recebido na presidência do D.E.R.

Notícias Comentários

IMG_0509

Na última quinta-feira (19 de março), cumprindo diversos compromissos no Recife, o Professor Edmo Neves (PMN) foi recebido pelo presidente do Departamento de Estradas de Rodagens (D.E.R.) de Pernambuco, Carlos Estima. O vereador foi conversar sobre possíveis melhorias para o município de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul.

 

Um dos principais assuntos foi a situação da parte não duplicada da BR-232 que passa pela área urbana do município. “Levei ao presidente do D-E-R a insatisfação dos moradores, principalmente por um acesso digno do município, a recuperação do asfalto e de equipamentos de segurança e o pleito dos estudantes do CAV/UFPE por uma passarela ligando a Avenida Mariana Amália ao Alto do Reservatório”, explicou o Professor Edmo.

 

Carlos Estima recebeu das mãos do vereador Edmo Neves um memorial fotográfico, com quase 40 fotos de todo o trecho da rodovia. Além de uma cópia de cada um dos nove requerimentos já apresentados durante os seus dois primeiros anos como representante da população.

 

Já o vereador recebeu do Presidente Carlos Estima a garantia de que vai se empenhar para tentar fazer o melhor pela comunidade de Vitoria de Santo Antão. Mas ele afirmou que assumiu a presidência em fevereiro passado e primeiro precisa se certificar de quem é a responsabilidade pelo trecho, se do Departamento Estadual (que assumiu a BR-232, com a duplicação numa concessão de 25 anos) ou se permaneceu sob a jurisdição federal, com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o Dnit.